quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Funcionário da prefeitura de Panelas reage a assalto e é morto a tiros

Um roubo seguido de morte foi registrado na manhã da última terça-feira (15), em Panelas agreste de Pernambuco, a vítima do fato foi o funcionário público municipal José Janduí Oliveira de Sobral, 35 anos, residente no sítio Chata, zona rural do município. De acordo com informações coletadas pela reportagem, ele seguia de casa para o trabalho na Secretaria de Assistência Social da Cidade, quando foi surpreendido por elementos em um veículo, que tomaram dele uma moto de modelo Honda Broz de cor vermelha, pertencente a uma empresa prestadora de serviços, logo após, um dos elementos mandou que ele seguisse o percurso caminhando quando reagiu, quando um dos criminosos disparou um tiro que atingiu o peito esquerdo da vítima. Populares residentes as margens da PE, prestaram apoio e solicitaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que levaram a vítima até a Unidade de Saúde local, onde após 15 minutos de esforços para reanimar o paciente, constatou-se o óbito ás 09 hrs e 45 min, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no agreste.




Diversos amigos e familiares da vítima estiveram presentes na Unidade Mista Nossa Senhora de Fátima, dentre estes, diversas autoridades da cidade, como o prefeito Sergio Miranda, o vice prefeito Rubem Lima e o presidente da câmara municipal Manoel Rodrigues, além de diversas outras autoridades em gera que estavam na esperança da recuperação do jovem, a tristeza tomou conta do local, pelo grande sentimento de perca para todos.


Jornal O Publicador. 








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares