quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Motorista da transportadora Bitury e mais duas pessoas são presas por roubar carga das baterias MOURA

Na noite da última terça-feira (22), por volta das 18.30h, na cidade de Belo Jardim, Agreste Pernambucano, policiais do 15º BPM, receberam uma denúncia informando que um motorista, funcionário da Transportadora Bitury, conhecido por RONALDO, estaria furtando baterias da Fábrica Moura; momento em que estava conduzindo seu veículo caminhão VW/24.250, o qual estava carregado com baterias, seguindo destino da Fábrica Moura para sua residência no Loteamento Viana e Moura rua 08 nº 101, nesta cidade, quando deveria seguir para a Unidade 08 localizada na Serra do Gavião.


Diante de tais informações e das suspeitas, aproximadamente às 22h, verificou-se que havia chegado naquela residência um veículo do tipo /KIA BESTA 12P GS, de cor prata-Paulista, com três ocupantes, que de imediato foram ao encontro do RONALDO; assim, deram início a ação delituosa, fazendo transbordo da carga, furtando 26 (vinte e seis) baterias, momento em que os policias militares que flagraram o ato criminoso, deram voz de prisão a todos os envolvidos, RONALDO FERREIRA DE ARAÚJO, proprietário do caminhão, INALDO OTACILIO DE QUEIROZ, proprietário da veículo Besta, RINALDO INALDO DA SILVA QUEIROZ e o menor R. I. Q., que foram encaminhados à delegacia local e foram autuados em flagrante delito pelo crime de Furto Qualificado e Receptação, sendo os três maiores encaminhados ao Presídio Des. Augusto Duque e o menor após a confecção do BOC, foi entregue aos familiares onde aguardará decisão judicial.
TV Replay.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares