quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim desarticula plantio de Maconha em Água Fria Zona Rural

Na tarde da última segunda feira (21),  policiais do 15º BPM, receberam uma denúncia de que na zona rural de Belo Jardim, próximo ao Distrito de Água Fria, existia um plantio de maconha, que estariam sendo cultivadas escondidas sob a vegetação nativa e que constantemente alguns elementos iriam irrigar o referido plantio.


Já madrugada de ontem (22), foi realizada uma OPERAÇÃO POLICIAL coordenada pelo Graduado de Operações, com o efetivo do GATI 1 e 2 e MALHAS DA LEI, por volta das 06h00 min, um elemento aproximou-se e começou a realizar os trabalhos de irrigação, momento este que o policiamento ostensivo abordou o imputado que foi identificado como JOSÉ DEYVISON DE SOUZA TORRES, 20 anos de idade,  no local  foram apreendidos 04 (quatro) pés de maconha e identificadas diversas “covas”, indicando que possivelmente outras plantas já haviam sido arrancadas.
Após diligências, também foi preso MAYK ALEXANDRE BARBOSA DE MACÊDO, 18 anos, envolvido no cultivo do entorpecente.
Os acusados JOSÉ DEYVISON e MAYK ALEXANDRE foram apresentados na Delegacia de Polícia de Belo Jardim, juntamente com o entorpecente à presença da Autoridade Judiciária, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante delito em desfavor de JOSÉ DEYVISON DE SOUZA TORRES e instaurado inquérito por portaria em desfavor do outro envolvido.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares