terça-feira, 22 de setembro de 2015

Secretaria de Educação emite nota sobre o programa Mais Educação!



Em virtude do não repasse dos recursos do Programa Mais Educação por parte do Governo Federal, a Secretaria de Educação de Belo Jardim, vem a público informar que está suspendendo as atividades do programa, até que sejam repassados os recursos financeiros via Ministério da Educação.

Vale salientar que durante o ano de 2014, o município foi quem custeou cerca de 70% do Programa e que, até o presente momento, não recebeu uma só parcela referente ao ano de 2015. Assim sendo, todas as atividades do Mais Educação, estão paralisadas até que o Ministério da Educação faça os repasses.


Esperamos que a presidenta Dilma resolva essa situação, se sensibilize com as milhares de pessoas que depositaram em seu governo a esperança de um país melhor, especialmente  neste momento de dificuldade, e que possa contornar a crise que vem afetando a todos os brasileiros.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares