quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após roubas Supermercado no bairro Santo Antônio, elemento é preso em flagrante!


Na manhã de hojo quinta feira (01), por volta das 09h00, um POLICIAL do 15ºBPM, que estava de folga, foi solicitado pelo proprietário de um mercadinho, no Bairro Santo Antônio em Belo Jardim, o qual informou que teria sido vitima de assalto a pouco instantes e que os autores do crime teriam pego duas moto taxis nas proximidades da residência do mencionado policial, neste momento o agente visualizou os mencionados elementos que passavam em frente a sua residência, logo, o policial tentou render os meliantes, porém um dos envolvidos sacou sua arma e apontou para o mototaxista de forma a inibir a ação do policial, em virtude da reação do meliante o policial realizou o acompanhamento, com o apoio de um popular em uma motocicleta, do elemento que encontrava-se com o mototaxista de refém, enquanto o outro meliante conseguiu evadir em outra direção.
Após o acompanhamento realizado pelo POLICIAL MILITAR, no município de Sanharó, com o apoio de uma viatura da Corregedoria e da INTELIGÊNCIA, os policiais realizaram a abordagem ao imputado que após entrar em luta corporal com o efetivo foi dominado e desarmado.

Após a prisão do meliante o mesmo foi identificado como ROMERO VAGNER DA SILVA, 29 anos, residente em São Bento do Una, o qual encontrava-se na condição de evadido desde jun 15, do (Centro de Ressocialização do Agreste) CRA, em canhotinho.

Com o imputado foi apreendido um (01) revolver Cal. 32 com seis (06) munições do mesmo Calibre, uma carteira porta cédulas sem qualquer documentação, um aparelho celular marca BLU de propriedade do imputado e um aparelho celular de marca LG que teria sido subtraído da vítima.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares