sábado, 24 de outubro de 2015

Homem é preso após tentativa de Homicídio em Belo Jardim!


Por voltas das 15:00 da tarde da última sexta feira (23), quando de serviço na PB 15116 fomos solicitados por populares que nos informaram que naquele momento estava acontecendo uma assalto próximo a fabrica aço coelho e que vitima e imputado estavam em luta corporal, de imediato fizemos o deslocamento até o local do fato, onde podemos visualizar o elemento correndo no matagal e a vitima com um disparo de arma de fogo na coxa esquerda. Neste momento perdemos o imputado de vista. Fizemos o cerco naquela área e obtivemos sucesso na captura do imputado de nome Lucas de Andrade Nascimento, vulgo luquinha, residente na cidade de Lajedo. A vitima, Marcelo Santana Santos, posteriormente nos relatou que o imputado lhe chamou para fazer uma corrida de moto táxi ate o trevo de São Bento do una, chegando lá anunciou o assalto e queria roubar sua motocicleta, antes que a vitima reagisse o imputado efetuou um disparo na coxa da vitima, momento em que este entrou em luta corporal com o elemento.
Foi apreendido nesta ocorrência um revólver cal .32 marca Rossi de numeração 10589 e 4 munições sendo uma deflagrada na ocorrência, E apresentada a motocicleta que seria roubada uma Honda NXR Bros vermelha placa PEJ 5324. O imputado foi autuado por tentativa de latrocínio e imputado será recolhido ao presidio de Pesqueira.
Obs: foi observado pela efetivo da ROCAM que uma das munições estava com sinais de que tinha veneno, diante disto a Autoridade policial de plantão encaminhará a referida munição será enviada para análise no I.C.

Efetivo da ocorrência : Sd Roberto Carlos, mat. 108329-5 e Sd Pereira Filho, mat 108806-8.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares