domingo, 4 de outubro de 2015

Homem é preso por receptar mercadoria roubada em Belo Jardim!

Na tarde de ontem, 03out15, por volta das 17h00 min, policiais do 15BPM, receberam uma denúncia sobre um elemento suspeito de envolvimento em roubo de cargas, que ele estaria com um material roubado em sua residência no Loteamento Frei Damião. Com o apoio da INTELIGÊNCIA, policiais da ROCAM e MALHAS DA LEI realizaram uma abordagem e o identificaram como HENRIQUE BATISTA DA SILVA, 23 anos, que após ser identificado foi constatado através de consultas nos sistemas que existia um MP em aberto em seu desfavor no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) pela prática de homicídio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, bem como foi verificado que se trata de um ex-presidiário que deveria estar em prisão domiciliar, no município de Santa Cruz do Capibaribe, devido a um roubo praticado na cidade de lajedo a uma HILUX preta carregada de confecções no ano de 2013.

Em seguida e com sua permissão foi realizada uma busca em sua residência e apreendido aproximadamente 396 peças intimas e 122 camisolas da marca Bella Sensual. Ao ser questionado sobre a origem das roupas o mesmo relatou que adquiriu de uma pessoa conhecida por Plínio que reside na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Diante dos fatos e levantamentos realizados, ficou constatado que o material apreendido seria produto de roubo. O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia Local juntamente com o material, onde foi autuado em flagrante delito, pelo crime de Receptação, tendo sido arbitrada uma fiança no valor de 8.000,00 (oito mil reais), que não foi paga. O imputado foi recolhido ao Presídio em Pesqueira.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares