terça-feira, 13 de outubro de 2015

Leitor denuncia - O dinheiro que foi reformado o Matadouro de Serra do Vento "NÃO SAIU DO BOLSO DELES"

Amigo Edson Silva

Sou funcionário de Serra do Vento e gostaria que você postasse isso que vou falar

Vi no outro blog umas foto do Vereador Vando mais Ginaldo e o Doutor Gilvandro falando sobre a reforma do matadouro de Serra do Vento e que a reforma foi feita com dinheiro do bolso deles. Queria dizer que isso é mentira e que eles deviam ter vergonha na cara de dizer uma mentira dessa pra enganar o eleitor. Eles devia dizer quanto é que os marchante paga por semana pra matar os bichos lá e ainda mais tem a matança de Tacaimbó que é toda paga a Ginaldo que fica com o dinheiro e não entrega na prefeitura.

Aqui em Serra todo mundo sabe que o vereador Vando vive falando mau do prefeito e agora tá enganando até o doutor Gilvandro com uma história dessa. Tudo isso pra trair João Mendonça e agora inventa uma dessa. Deus vê tudo e não vai deixar uma safadeza dessa sem castigo.

Isso eles deixa acontecer e sair na internet que é pra o povo achar que tudo que tem aqui é obra deles e que o prefeito não faz nada. Nunca vi gente tão miserável pra ser ingrata e viver falando mau de quem dá a mão a eles. Pra eles só tem venha nós. Vosso reino não tem de jeito nenhum.
O Blog está aberto também as partes denunciadas. Mais lembre-se, Eu Tô de Olho!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares