terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Desespero de um Empresário Falido!


Depois que perdeu a credibilidade como empresário, Hélio dos Terrenos tenta ser político mentindo e prometendo mundos e fundos em nossa cidade, desta feita, o empresário quebrado, vai a rádio de Cecílio Galvão oferecer pedreiro a prefeitura de Belo Jardim para tocar as obras, em uma demonstração de demagogia, já que todos sabem que o campeão de cheques sem fundos torce para que as obras do município não sejam inauguradas.

Todos sabem que o Andarilho Hélio de Serra Talhada, Hélio de Tamandaré, Hélio de Pesqueira, Hélio de Arcoverde, é o mesmo Hélio de sempre vendedor de ilusão, e não cumpridor de suas obrigações, todos sabem da grande quantidade de cheques sem fundo emitido pelo ex: empresário, cheques esses que já foram parar na delegacia de Belo Jardim, sendo o mesmo taxado de estelionatário.

Como podemos acreditar em uma pessoa que prometeu um carro no seu HTZAP e não entregou, que recebeu os alimentos em troca de prêmios e nunca cumpriu, onde utilizou os alimentos para se auto promover doando cestas básicas para o povo carente de Belo Jardim. Vendeu milhares de lotes prometendo Água, Luz e Internet. Nada fez! Vendeu loteamento como se fosse condomínio, deixando os proprietários em desespero.


Conselho deste blogueiro: Vai pagar tuas contas, limpar teu nome na praça, pois por onde se passa tua imagem é de velhaco, passador de cheque sem fundo. Pega esse dinheiro dos pedreiros que tu quer dá a prefeitura e paga o cheque da ZFIX, já que o proprietário prestou queixa de tu por estelionatário, tô dando esse conselho por que sou teu amigo, esquece política e vai pagar tuas contas que é o melhor que tu faz. Segundo Josué do Blog Paredão do Povo, tu já chegasse aqui arribado de outras cidades que trambicasse, veja as imagens do teu condomínio de luxo que você prometeu:





Calçamentos Estourados no Condomínio!

Construção Irregular!
Pastagem para Animais!
Falta saneamento!









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares