quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Os Cabeludos sem rumo e sem Opinião!

Acusado pela oposição de só fazer politica com projeto pessoal o vice prefeito Cristiano Cabeludo até hoje não encontra assento, a pouco mais de dois anos de seu rompimento com o prefeito João Mendonça, Cristiano Cabeludo não assume que está rompido, segundo comentário na cidade, horas conversa com o prefeito, horas seu irmão detona a gestão, deixando todos na cidade confusos. Em conversa com alguns militantes de grupos de oposição eles retratam que fica difícil conversar com os cabeludos pelo fato deles não terem um projeto politico e sim uma obsessão pelo poder, fato esses notório quando pousam em fotos com Dr. Gilvandro Estrela que foi eleito pelos cabeludos como dos pivôres da briga com o prefeito do município, numa demonstração clara de falta de coerência dos irmão.
As vezes lamentamos a falta de debate politico por parte dos cabeludos, só vendo eles nas redes sociais ou em blogs manjados em nossa cidade, sem que os irmãos escutem as bases (O POVO).
De uma coisa já se sabe grupo nenhum aceita Cristiano como cabeça a não ser que dr. Gilvandro que é outro que não sabe o que quer, junte-se e formem uma chapa cavalo do cão! 
E lembre-se, Eu Tô de Olho!





      
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares