segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PM Conectado: Polícia Militar disponibiliza número de WhatsApp para atender a população de São Bento do Una e Cachoeirinha


A população de São Bento do Una e Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco, poderá fazer denuncias pelo aplicativo whantsApp, através do número (81) 99300 – 4503.

A ação intitulada “PM Conectado” pretende agilizar as ações da Policia Militar nos dois municípios, pois através do aplicativo o cidadão poderá enviar também fotos e vídeos de crimes cometidos.

O capitão Gilson Cerqueira que comanda a 2ª CPM no 15ª Batalhão da Polícia Militar vem dialogando com a população, provendo reuniões com os efetivos e realizando audiência pública para assim encontrar as melhores alternativa de combate ao crime.

É muito importa a participação da população, principalmente quando o crime não apenas é denunciado, mas também registrado na delegacia. E a melhor forma de manter o criminoso preso. Em São Bento do Una ultimamente vem acontecendo uma onda de assaltos, mas muitos casos não são registrado na Policia Civil pelas vítimas, dificultando assim o trabalho dos policiais que ficam sem força de prova contra os suspeitos.


Denuncie e ajude a polícia a combater a violência, o sigilo é garantido!
TVSBUNA.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares