quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Professora é suspeita de dar suco com tranquilizante a crianças, em Sanharó!

Nove crianças entre 4 e 7 anos deram entrada 'com sonolência' em unidade, chefia de gabinete da prefeitura informou que abriu inquérito administrativo.

Uma professora é suspeita de dar suco com tranquilizante para alunos da Escola Municipal Nilza Leite Avelino, em Sanharó, no Agreste de Pernambuco, na tarde da terça-feira (6). Nove crianças entre quatro e sete anos deram entrada "com sonolência" na Unidade Mista João XXIII, de acordo com a diretora da unidade, Thayse Monteiro.
O prefeito se reuniu na manhã desta quarta-feira (7) com a secretária municipal de Educação, a diretora e a coordenadora da escola para saber detalhes da situação. "Abrimos um inquérito administrativo e determinei que a professora fosse afastada", explica o prefeito Fernando Edier de Araújo Fernandes.
O G1 entrou em contato com a chefia de gabinete da prefeitura. O departamento confirmou a função da profissional e disse que a mesma assumiu a responsabilidade do ato. Segundo o prefeito, ainda não se sabe o motivo dela ter dado o tranquilizante. O nome da profissional não foi divulgado.
Ainda segundo a diretora, as crianças foram hidratadas e receberam oxigênio. Sete foram liberadas após aproximadamente 30 minutos na unidade. "Apenas duas continuaram, pois elas evoluíram com vômitos", explica Thayse. O medicamento ingerido pelas crianças ainda não foi identificado.
G1.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares