segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tacaimbó nas Escuras - Sem pagamento da Prefeitura, CELPE corta energia de ruas da cidade!


Algumas ruas da cidade de Tacaimbó estão completamente às escuras. Outras ruas ainda podem ter sua iluminação interrompida se a Prefeitura não quitar o débito com a Companhia Energética de Pernambuco – CELPE.  Os moradores da Rua Inês de Moura Teixeira, Rua Vereador Carlos Alberto Bezerra Monteiro e Rua Carmelita de Araújo estão preocupados e revoltados com a situação. “Isso é revoltante, estamos abandonados à própria sorte aqui em Tacaimbó. Pagamos a iluminação pública e acontece isso, ficamos sem luz na rua”, confidenciou um morador da Rua Inês de Moura.


   A responsabilidade pelo caos é toda da prefeitura Municipal, que, ao receber o repasse da taxa cobrada na conta de energia, deveria pagar a taxa de iluminação pública à Celpe. A população da cidade sofre a míngua com a administração da Prefeita Sandra Aragão (PSD-PE). A escuridão nas ruas representa bem o apagão administrativo que passa a cidade.
Blog Tacaimbó.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares