sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Três pessoas são presas em Belo Jardim, nesta quinta-feira (01), suspeitas de roubo de carro e porte de arma.


Três pessoas foram presas, nessa quinta-feira (01), na PE-166, em Belo Jardim. Wedielton de Lira Silva, de 24 anos, Thiago Pedro da Silva, de 20 anos e Abigail Alvino de Almeida, de 20 anos foram presos em flagrante por suspeita de roubo de veículo e porte de arma. Thiago e Wedielton são ex presidiários e já cumpriram pena na penitenciaria Luiz Plácido de Souza, em Caruaru.


Os acusados foram abordados pela polícia vasculhando carro com suspeita de placa fria que havia sido abandonado na estrada de Serra dos Ventos. Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e um veículo que havia sido usado em um assalto no sítio Muquem, zona Rural de Belo Jardim.


Em depoimento, Thiago Pedro revelou que juntamente com Wedielton e mais três comparsas, um deles identificado como “Kainan” praticaram o roubo do veículo no sitio Muquem e o encaminharam para Caruaru onde o carro foi apreendido pela PM na casa de Thiago, no Bairro Cidade Jardim, Rua 16 e encaminhado para a Delegacia de Belo Jardim.


Os acusados foram encaminhados para o presídio Luiz Plácido de Souza, em Caruaru.
Fonte: BJ1.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares