quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Vereador Euno Filho ameaça Debandar da base do prefeito João Mendonça!


Como já é de costume, em toda pré-campanha e depois das eleições, o vereador Euno Filho corre para o lado de quem ganhou (QUEM DER MAIS), e na última seção dia (30), de setembro o referido vereador se ofereceu “explicitamente” para o deputado Mendonça Filho dizendo em áudio e postado pelo blog “PAREDÃO DO POVO” querendo uma conversa com o líder dos DEMOCRATAS em Belo Jardim.

Em mais de 20 anos de mandato de vereador, Euno Filho já pulou de partido por várias vezes, todos se lembram da sua “FIDELIDADE” com Cecílio Galvão, depois com o prefeito João Mendonça em 2001, depois foi Leão de Chácara do prefeito Marcos Coca-Cola, se elegendo em 2012 na base de Mendoncinha e Andréa Mendonça, onde o Sr. Euno deu as costas e fechou novamente com João Mendonça sem se quer dar nenhuma satisfação ao grupo que acabaram de lhe eleger.

Hoje com medo de perder o mandato, já que foi “INFIEL” com o seu partido e está fazendo média com Mendonça Filho, falando mau até de Bruno Araújo deputado federal que votou e fez campanha a um ano atrás.

Como perguntar não ofende:

1º Será que Mendonça Filho vai perdoar a “TRAIÇÃO” de Euno e não pedir seu mandato?
2º Será que o prefeito João Mendonça, confia em um vereador que muda de opinião de oito em oito dias?


Mais não esqueçam. Eu Tô de Olho! 







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares