segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A FORÇA DOS BLOGS EM NOSSA CIDADE!


Como já é de conhecimento de todos, nossa cidade tem sido noticiada dia a dia por blogs, instrumento popular de fácil acesso surgido na década de 90, tem feito toda diferença no Brasil e no mundo, sendo a voz do povo em denuncias e grandes revelações no meio politico, econômico, cultural e social, mantendo as pessoas mais simples informadas do que acontece em nossa cidade.

Belo Jardim goza do privilégio de ter três grandes blogs de acessos bombásticos, que nos últimos dias fizeram grandes postagens batendo os recordes de acessos na cidade, causando grandes reboliços no meio politico e empresarial de nossa cidade. O maior de todos e mais acessado foi a matéria veiculada pelo blog (PAREDÃO DO POVO) do amigo Josué Figueira, sobre o "possível" estelionato aplicado pelo empresário e pré candidato a prefeito Hélio dos Terrenos, com emissão de cheques sem fundos passado para um comerciante do meio da construção civil conforme matéria abaixo:




Este blog vem parabenizar o blogueiro do Paredão do Povo pela coragem de ter feito a reportagem com tal denuncia, já que outros blogs tiveram essa informação e não tiveram coragem de postarem e levantar a bandeira da liberdade de expressão de todos os meios de comunicações. Também queremos destacar a força do blog A Voz do Povo, do blogueiro Valdemir Cintra, que de forma incansável vem denunciando coisas erradas em nossa cidade. A matéria que virou destaque nos últimos dias pela voz do povo foi sobre o paredão da barragem do Ipojuca, que de maneira precipitada e irresponsável foi (RETIRADO O REBOCO), deixando a barragem supostamente vulnerável, em uma atitude eleitoreira e irresponsável do deputado Mendonça Filho, vejam abaixo o tópico da matéria veiculada no referido blog:




Outro Blog que tinha uma grande quantidade de acessos em nossa cidade e tem seu reconhecimento por este blogueiro "EDSON SILVA" foi o blog (JARDIM DO AGRESTE), do amigo Luiz Silva, que se destacou nos últimos dias com a postagem de denuncia de mistura de membros de partidos políticos de Belo Jardim, que depois dessa postagem esses políticos já brigaram e desmancharam tudo que foi dito pela matéria. Vejam abaixo o destaque do Jardim do Agreste:

Tem sido, uma grande característica do blog Tô de Olho o reconhecimento da importância dos blogs em Belo Jardim, pois mesmo quando este blogueiro discorda de algumas matérias dos colegas, mais não deixo de apoiá-los, quando Josué do Paredão do Povo colocou a matéria acima citada dos cheques sem fundos de Hélio, vários colegas blogueiros ficaram contra o MAMUTE, mais quero que todos saibam que o blog Tô de Olho admirou a coragem de Josué Figueira em publicar a denuncia contra o homem do condomínio. 







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares