terça-feira, 17 de novembro de 2015

Aliança Quebrada!


Depois de ser anunciado candidato a prefeito apoiado por Cintra Galvão, o empresário Hélio dos Terrenos é vítima de uma manobra e tem seu nome retirado do pleito. Comenta-se na cidade que uma manobra feita por Mendoncinha junto ao Senador Armando Monteiro lá em Brasília, fez com que o filho de Cintra Galvão negasse a candidatura de Hélio, afirmando em nota a este blogueiro, que o grupo do seu pai não tem candidato, que na hora certa o ex prefeito Cintra Galvão, como de praxe, escolherá seu candidato, negando em nota que o empresário será candidato, como já vinha divulgando seu nome na cidade. Como é de conhecimento de todos e divulgado por esse blogueiro, semana passada Armando chamou o filho de Cintra (BABY) e comunicou que em Belo Jardim o PTB apoiaria Dr. Maneco e se no grupo tivesse outros pré candidatos teriam que se submeter a uma pesquisa popular, provando ser mais fortes do que o Dr. Essa decisão tem causado uma grande frustração nos aliados de Hélio dos Terrenos, a ponto de seus correligionários não aparecerem mais de público, e estarem muito irritado com Cecílio Galvão por não ter a autonomia que dizia ter e ter dado pra trás na decisão ora tomada.
Em conversa deste blogueiro com membros Helianos a uma grande queixa, Hélio já gastou bastante e hoje ver tudo dar pra trás em um verdadeiro golpe político.

Como perguntar não ofende, não está na hora de Cecílio Galvão vir de público e explicar a mudança de rumo?

Será que com essa decisão Armando Monteiro não está levando toda bancada Cintrista para apoiar Andréa Mendonça? E Lembre-se, Eu Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares