domingo, 29 de novembro de 2015

Carro de Som emite nota sobre os ataques de Mendoncinha a prefeitura Belo Jardim!



Os nossos adversários falam de IPTU, mas esquecem de falar a verdade. Esquecem de dizer a população que a prefeitura de Belo Jardim, isentou mais de cinco mil residências de pessoas carentes de pagarem o IPTU e a diminuição da taxa de energia para as famílias de baixa renda do nosso município. Ahaa ahaa, ahhh.

Logos eles que venderam suas empresas para um empresário de São Bento do Una, que demitiu centenas  de pais de famílias e só empregou pessoas de São Bento? Deixando as famílias belo-jardinenses, desempregadas e passando fome nesse momento de crise? Ahaaai, ahaiiii, Esses políticos que só aparecem em período de eleição,  são uns fracassados, pois onde metem a mão, quebram tudo... ou será que esqueceram que fecharam, a BELAZA, PECAZA, SUIBEZA e  Vagalume?. Ahaaaa, Ahaaai, Ahaaaai.

Enquanto os nossos adversários tentam perseguir e humilhar as pessoas, João Mendonça,  com sua já conhecida sensibilidade, através da prefeitura de belo jardim está, doando mais de 700 teremos a pessoas carentes de nossa cidade, criando um novo bairro que vai  tirar milhares do aluguel. Enquanto nossos adversários se escondem do povo, o trabalho segue em frente e mensalmente são distribuídas mil cestas básicas a pessoas necessitadas, atingidas pela forte crise que vive o nosso país. 

Enquanto esses maus políticos quebram tudo que colocam a mão, a prefeitura trabalha, são obras por todos os lugares: são seis novas unidades básicas de saúde, academias de saúde, praça de alimentação na cohab 1, dezenas de ruas sendo pavimentadas em calçamento e asfalto. Dois ginásio poliesportivo em fase final de construção, escolar técnica preste a ser entregue a milhares de estudantes de belo jardim e região. UPA de especialidades que já atende  à população, SAMU, salvado vida de pessoas, e brevemente a prefeitura estará entregando o novo hospital  Júlio Alves de Lyra, que será o mais moderno e bem equipado do interior do Estado de Pernambuco.



É bom lembrar Que esses políticos que fecharam indústrias, geraram desempregos e quebram tudo por onde passam. Se uniram à outros perdedores de nossa cidade que apoiam a presidente Dilma  e  que não cumprem as suas obrigações. Escondem da população que são co-responsáveis por tudo que está acontecendo de ruim em nosso país: como a inflação, o desemprego e fome que assola nosso país.

Áudio que foi produzido em carros de som na cidade. Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares