quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Elementos de Belo Jardim são presos por policiais do 15º BPM após roubarem Hillux na Cidade de Santa Cruz do Capibaribe!


O núcleo de inteligência do 15° BPM, recebeu um informe que dois elementos haviam tomado de assalto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, uma Toyota Hillux de cor Branca, placa PFU 7492. Por volta das 18:30 da última terça feira (24), a equipe do 15º BPM localizou um veículo num Matagal escondido próximo à granja FRANGOBELO em Belo Jardim. Quando localizado o veículo supracitado, montamos campana e por volta das 23h:45min conseguimos prender o primeiro imputado onde os próximos envolvidos foram presos em seguida. O envolvido GABRIEL MENDES DA SILVA, 24 anos estava dirigindo a Hillux e o envolvido MACIEL JOSE DOS SANTOS, 22 anos, portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, acusado de ser o principal autor do roubo. O terceiro envolvido foi LUIZ GONZAGA ARAÚJO JUNIOR, 18 anos, onde o mesmo participou na busca do veículo.  Encaminhamos os mesmos para a dp local para serem tomadas as medidas cabíveis.
PARTICIPARAM DA OCORRÊNCIA: NIAZM-3/ MALHAS DA LEI E GATI.

CONTAMOS COM O APOIO DA GT15111, PB 15115, PB 15116 E OFICIAL DE OPERAÇÕES.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares