quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Ex Vereador Wilsinho inaugura o maior centro de Inclusão Social da Região


Dando continuidade a um trabalho que já vem ao longo desses últimos 10 anos na área de Educação e Trabalho o Sr. Wilson Maciel entrega a população de Belo Jardim um Centro voltado para educação e emprego (NIS), neste centro serão contemplados pessoas de baixa renda e jovens que ainda não trabalham, gerando a oportunidade de estudarem para vestibular e concursos públicos, cursos de primeiros socorros e informática, assistência jurídica para população carente que não pode pagar um advogado e treinamentos em várias áreas sociais.

Reativando o antigo cursinho pré-vestibular que já aprovou grande quantidade de estudantes em faculdades e em concursos públicos, o cursinho preparatório do novo NIS já tem mais de 300 alunos matriculados para seu início, que será na próxima semana. Segundo o organizador do cursinho, já estão abertas as inscrições para o concurso da câmara de vereadores de Belo Jardim e professor do estado de Pernambuco, os interessados em fazer esses curso deverão comparecer a sede do NIS que fica de fronte ao Conselho Tutelar.


Com a parceria do SEBRAE, o núcleo também ofertará palestras e encaminhamentos de jovens para o comercio e todo mercado de trabalho, fazendo com que nossos jovens aprendam informática e elaboração de projetos para entrar no mercado de trabalho. Está de parabéns toda a equipe de professores e o idealizador desse projeto, que vai ajudar nossa população a avançar na vida.














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares