terça-feira, 3 de novembro de 2015

Homem morre e dois ficam feridos no Bairro Cohab II em Belo Jardim.


Dois homens e um adolescente foram baleados, no Bairro Cohab II, em Belo Jardim, nesse domingo (01). Segundo informações da Polícia, seis elementos não identificados dispararam várias vezes contra, José Antônio Ribeiro da Silva, de 22 anos, Daniel José Firmino, de 20 anos e contra um adolescente de 16 anos.

Ainda segundo a Polícia, as vítimas foram encaminhadas para a Policlínica Ulysses Lima, em Belo Jardim. Duas das três vítimas foram transferidas para o Hospital Regional de Caruaru (RHC) sendo que Daniel José, veio a óbito nessa segunda-feira (02) e o outro está em estado grave. Uma terceira vítima permanece internado na Policlínica de Belo Jardim, sem risco de morte.


A Polícia ainda não sabe da motivação do crime e segundo eles, o homem que está consciente não quis falar nada sobre o caso.
BJ1.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares