terça-feira, 10 de novembro de 2015

Moradores de Belo Jardim vai a COMPESA cobrar providências sobre Caminhões da granja almeida por transportar água para fiz eleitoreiros em São Bento do una!


Na manhã da ultima segunda feira (09), os moradores de Belo Jardim através das redes sociais publicaram uma nota sobre uma "possível" manifestação e cobrança contra a empresa (GRANJA ALMEIDA) de São Bento do Una, onde o empresário Zé de Almeida que é pai da atual prefeita daquele município, por conta de transportar um número maior de água que é permitido, tendo em vista que tudo isso gerou uma grande polêmica em Belo Jardim, fazendo com que o povo se revoltasse tomando destino a COMPESA regional para que fosse tomadas as providências cabíveis. O povo foi recebido pelo Sr. Thiago da COMPESA onde alegou que a responsabilidade da barragem de abastecimento por parte do Tabocas é da APAC Agência Pernambucana de Água e Clima, onde os vereadores Vando de Ginaldo e Tenente resolveram fazer uma audiência pública nesta Quinta Feira (12), com o desejo de todos que estavam presentes, convidando os órgãos que são responsável por tudo isso, principalmente a prefeita Débora Almeida de São Bento do una que é a principal beneficiada, além dos outros órgãos responsáveis. E Lembre-se, Eu Tô de Olho!  












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares