quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Moto taxistas se defendem e falam o verdadeiro motivo da perseguição do Estrela!


Depois de serem denunciados pelo vereador GIlvandro  Estrela como  irresponsáveis, moto taxistas da Siqueira Campos falam a esse Blog dos verdadeiro motivo da perseguição. Estranhando o motivo de tanta intolerância por parte do vereador, os profissionais das motos revelam que Dr. Gilvandro, dias atrás, os procurou para oferecer jaquetas com seu nome, sua publicidade política, como não aceitaram a oferta do presidente da câmara, de vestir os uniformes com seu nome, o mesmo ficou uma fera, não respeitando a imparcialidade da categoria. Pois em um passado próximo, Gilvandro Estrela caiu no banheiro e quem o ajudou foram eles, os moto taxistas.



Sobre as infrações de transito, os motoqueiros falam que Dr Gilvandro não pode falar muito, pois todos os vereadores de Belo Jardim sabem das farras e cachaçadas que o presidente toma e chega em sua residência de carro (no volante), ele deveria dar exemplo para poder julgar os moto taxistas da Siqueira Campos. Sabemos que tem colegas que fazem besteira, mas temos o direito de trabalhar e melhorar nossos serviços à população. Afirmou os moto taxistas da Av. Siqueira Campos. E lembre-se, Eu Tô de Olho!









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares