terça-feira, 17 de novembro de 2015

O Alvo!


Com o aproximar da eleição de 2016, vários candidatos a vereador estão em desespero, por não terem trabalhado nem se articulado para ser candidatos na próxima eleição, vários desses possíveis candidatos estão com suas eleições comprometidas (PERDIDOS), sem dinheiro, e com a mudança na lei eleitoral reduzindo o tempo de campanha, vereadores e novos candidatos estão sem rumo, buscando culpar pessoas que se destacam naturalmente no meio do povo. Na última semana o ex vereador Valdemir Cintra e o líder da Barragem Rui nunes (O MENINO DE OURO), tem sido alvos da ira desses candidatos querendo de toda forma que o prefeito João Mendonça breque a candidatura do Pai Mimi e do Menino de ouro da Barragem, mas pelo que conhecemos do prefeito João Mendonça, sabemos que o mesmo não sede a pressão desses desesperados, pois coisa pior João suportou na eleição passada.


Andando nas ruas de Belo Jardim o que se vê é a movimentação de apoio a possível candidatura de Rui Nunes e Valdemir Cintra, coisa que não é aceita, até por vereadores da base que são os primeiros a “boatarem” notícias falsas, difamando esses pré-candidatos, só esperamos que o prefeito do município não entre nessas acusações invejosas e não atrapalhem o crescimento dessas duas campanhas que vem do povo. E Lembre-se, Eu Tô de Olho!









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares