segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O que incomoda este homem?


Se não bastasse a vitória do Belo Jardim F.C. para alegrar todos de nossa cidade, algumas pessoas quiseram ser destaque querendo roubar a cena dos atletas que foram guerreiros em campo, se colocando acima de tudo e de todos como se o Calango não existisse, como se fosse uma extensão de suas propriedades. É triste vermos um clube de nossa cidade alcançar suas metas (ACESSO) e a população não poder comemorar, pois aqueles que se atreveram a abraçar os atletas foram esculachados e humilhados pelo todo poderoso de Brasília,foi o caso de uma torcedora histórica do nosso time, que mesmo sabendo que não era bem vinda na festa do Dr. MENDONÇA  se atreveu em comemorar com todos, sem saber a mesma que passaria por um grande constrangimento, ao se deparar com o poderoso chefão que de forma acintosa procurava no meio do povo pessoas que não eram de “sua turma”, ao chegar próximo a essa funcionária da secretaria de Educação do município o deputado federal com o copo na mão e com sintomas de embriaguez começou a gritar “Mesmo vocês estando torcendo contra o Calango subiu, eu sou foda, avise a seu prefeito que eu não preciso dele” imediatamente a torcedora histórica que tem o Calango tatuado em seu corpo se sentiu constrangida e mandou o deputado dizer ao prefeito João Mendonça, pois a mesma não serviria de moleca de recado, que estava ali junto com os atletas porque ama esse clube e não para bajular e nem aplaudir Mendoncinha e seu ninguém, já que os verdadeiros heróis dessa conquista foram os atletas.

É visível por todos os efeitos da decadência de Mendonça Filho, ultimamente o deputado eleito em último lugar na bancada de Pernambuco tem ficado com os nervos a flor da pele, a pouco mais de trinta dias, o Sr. Mendonça ligou para um professor aqui da cidade fazendo sérias ameaças e humilhando a categoria dos professores municipais, na noite do último domingo (15), foi a vez desta torcedora histórica passar pela ira do todo poderoso, segundo blogueiros dessa cidade tem estranhado bastante as atitudes de Mendonça, pois quando falam perto dele o nome de João Mendonça o mesmo se transforma em uma fera, dizem que dias atrás uma pessoa ligada ao deputado estava com o áudio no Whats App e sem querer ativou na frente do homem e o áudio dizia “dá-lhe João”, o senhorzinho da fazenda São José tomou o telefone de sua assessora e estourou no chão e disse “Dálhe-João nada, aqui quem dá-lhe sou eu”.

Comento Eu: Tem sido um grande esforço de seus assessores em carregar Mendoncinha e sua irmã ( NO MEIO DO POVO), mas depois que o homem toma umas duas ele revela sua verdadeira identidade. E Lembre-se, Eu Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares