terça-feira, 17 de novembro de 2015

Prefeito de Belo Jardim João Mendonça e secretários vão até a APAC para discutirem melhorias sobre a retirada de Água irregular dos nossos Mananciais!


Hoje, dia 17 de novembro de 2015, aconteceu uma importante reunião na APAC - Agência Pernambucana de Água e Clima para tratar das retiradas de carros pipa, da barragem de Tabocas no Município de Belo Jardim.
Na ocasião foi explicada a situação em que se encontra a barragem de tabocas.
Ficou acertada uma parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Belo Jardim para realização de um cadastro e uma fiscalização eficaz. Participaram também a Prefeita de São Bento do Una Debora e o empresário ZÉ DE ALMEIDA, além do Secretário Executivo da Casa Civil Marcelo Canuto e os secretários municipais André Rocha e Valdemir Cintra.
No calor do debate a prefeita Debora Almeida de forma arrogante, afirmou não aceitar que a Ptrefeitura de Belo Jardim fiscalizasse a retirada de água na barragem de taboca.
O prefeito João Mendonça afirmou em alto e bom som que IRIA FISCALIZAR PORQUE ELE ERA PREFEITO DE BELO JARDIM e que não precisava de autorização dela para fiscalizar. 

Os ânimos contornados, ficou acertado que Haverá sim  uma intensa fiscalização. 











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares