segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Presidente da câmara Gilvandro Estrela denuncia moto taxistas.


O vereador e também presidente da câmara Gilvandro Estrela, denuncia todos os moto taxistas da avenida Siqueira Campos, tanto os da frente da prefeitura, como os próximos a sua residência. O presidente da câmara cobra do prefeito a cassação do alvará de funcionamento das referidas moto táxis, por seus motoboys estarem descumprindo as leis de trânsito diariamente, trafegando na contramão de direção, colocando em risco passageiros e populares que trafegam nas vias locais de nossa cidade.
  Gilvandro Estrela, cobra do gestor municipal a aplicação da lei de sua autoria, que define a quantidade de motos de uma para 100 habitantes e que o DETRAN fiscalize dia a dia e de preferência disfarçado, para prender as motos dos infratores que se dizem “moto taxistas”, e que o prefeito João Mendonça tem que negar alvará e fechar essas moto taxis irresponsáveis.
  Cabe agora ao prefeito João Mendonça ouvir os apelos do ilustre vereador e fechar ou não essas moto táxis. E Lembre-se, Eu Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares