quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Reforço! Comandante do 15º BPM autoriza volta da ROCAM para as ruas de São Bento do Una


Com aumento de índices de criminalidade em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, o comandante Coronel Jonas, autoriza a volta da Rocam às ruas.

Após solicitações da população, o Capitão Gilson Cerqueira, solicitou ao comandante do 15º BPM, Coronel Jonas que libere a patrulha da Rocam para reforçar a segurança do município, a fim de controlar a onda de violência que vem acontecendo na cidade. O pedido foi aceito e a Rocam estará de imediato a ruas do município.

Com base no programa “Pacto Pela Vida”, o comandante vê na esperança da população a solução para muitos problemas da segurança pública.

Já se houve pelas quatro cantos da cidade os agradecimentos da população que tem esperança no trabalho da Policia Militar de Pernambuco, através do efetivo conduzido por viaturas, tanto de moto, quanto em carros.

TVSBUNA.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares