segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sem Compromisso 2


O vereador Rafael Lopes Esnoba e falta o encontro municipal do seu partido PT, foi na manhã do último domingo (29), que os filiados e diretores do partido dos trabalhadores, fizeram seu encontro municipal, para discutir os problemas da cidade, estado e conjuntura nacional. Sem contar com o desprezo do seu principal filiado na cidade, todos esperavam atentamente pela presença do vereador Rafael “BRABÃO”, que passou de fronte ao local do encontro e de forma debochada buzinou sem que tivesse a mínima atenção por seus colegas que o elegeram.

Não é surpresa nenhuma para esse blogueiro, a indiferença do vereador pois todos sabem que a única coisa que o seu pai fez foi arranjar um emprego por quatro anos para seu filho, uma verdadeira enganação com o povo de Belo Jardim, Rafael Lopes durante seu mandato não apresentou um só projeto de relevância para nossa cidade, comenta-se que seu pai está achando pouco o irresponsável que colocou como vereador, e ainda pretende ser candidato a vice prefeito na chapa de Andréa Mendonça.


Os políticos de nossa cidade, ultimamente só querem um emprego de quatro anos, nossa cidade não tem sorte, vem arranjando emprego para vice prefeito, alguns vereadores e até o filho de Cintra Galvão, que segundo comentários tem uma assessoria de Armando Monteiro. E lembre-se, Eu Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares