terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sem Compromisso!


Forçado a ser vereador pelo seu pai, Rafael Lopes vem demonstrando ao logo desses três anos que não quer nada com o parlamento, que só aceitou ser vereador por insistência de seu pai o ex vereador Zé Lopes. Sem apresentar nenhum projeto de relevância para a população, o vereador “LOPISTA”, na verdade ganhou um emprego na câmara de vereadores de Belo Jardim, questionado por muitos sobre sua conduta na casa Custódio Ferreira, o mesmo diz a alguns amigos mais próximos que está ali por uma obrigação de seu pai e não por prazer de legislar, pois se sente incomodado com o nível intelectual de alguns vereadores daquela casa.

Na última seção da câmara de vereadores (23), o vereador extrapolou, onde veio para a seção com a camisa do seu outro trabalho (MADELAR), em uma grande demonstração de desrespeito ao seu presidente, Gilvandro Estrela, presidente esse que ao logo de seu mandato tem lhe tratado como um pai, mais mesmo assim o vereador Rafael Lopes veio para a seção com roupa inadequada para o momento, querendo desbancar todos os seus colegas, mostrando o desapreço pelo presidente.


Belo Jardim não tem sorte com filhos de políticos, todos lembram de Cecílio Galvão o filho caçula de Cintra, o maior desastre já visto na história, agora estamos podendo atestar o filho de Zé Lopes, um verdadeiro inconsequente, que não fala coisa com coisa e só pensa em esculhambar pessoas.

Como perguntar não ofende: Como será que Zé Lopes vai justificar ao povo o mandato do seu filho? Será que os eleitores que votaram em Rafael vão aceitar ter dado emprego de quatro anos ao vereador? Mais lembre-se, Eu Tô de Olho! 






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares