segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Analise do quadro sucessório para 2016!


Está se concretizando tudo que já se falava no início desse ano, vários políticos se lançaram candidatos a prefeito em nossa cidade, mas tudo andou, virou, mexeu, voltou para o mesmo caminho de sempre. Mendonça Filho não abrirá mão de sua irmã Andréa Mendonça, pois todos sabem a dificuldade que o deputado federal teve para se reeleger o ano passado, chegando a ser eleito no rabo da gata, como o último deputado federal da base do governo Paulo Câmara, todos sabem que quem deu a vitória ao filho de Zé Mendonça foram os 15 mil votos obtidos em Belo Jardim, graça a o seu pequeno grupo que ainda lhe restou nessa cidade, por esse motivo já mais Mendoncinha colocará outro candidato a frente de sua base.

Já o grupo Galvão liderado por Cecílio filho de Cintra, cometeu um grave erro de trazer um estranho para o ninho do Pavão, estranho esse que só fez desagregar causando um grande racha (ROMPIMENTO), com Dr. Maneco maior liderança desse grupo, hoje fica bem claro que o empresário Hélio dos Terrenos não se firmou no grupo Galvão, pois Cintra não cometeria um erro desse tamanho com sua história política, fala-se nos bastidores que o homem dos terrenos está debandando para uma carreira solo, pois já percebeu o sinal de que as lideranças fieis a Cintra Galvão não o apoiará, chegando o mesmo a buscar uma aproximação com os também sem grupo (OS CABELUDOS).

Em conversa desse blogueiro com pessoas ligada a Cintra Galvão, os mesmos relataram, que o Pavão misterioso tem como tradição escolher o seu candidato no tempo certo, confiando no seu potencial eleitoral, por isso jamais cometeria um erro em anunciar quase um ano antes da eleição, um candidato a prefeito, e muito menos já com o vice, o grupo Galvão lançará um candidato da confiança de Cintra, pois seria assinar uma sentença de morte se entregasse o patrimônio político a pessoas aventureiras, que não representa a história do Pavão Misterioso, um homem que já foi deputado por várias vezes, prefeito por duas vezes, uma verdadeira referência política no estado de Pernambuco, é notório onde seu legado passará para seu filho o ex-prefeito Cecílio Galvão.

Já os candidatos miúdos, estão todos sem encontrar canto, o delegado correu de Hélio e se apadrinhou com Mendoncinha, frustrando sua candidatura a prefeito, que terminará como candidato a vereador em um grupo indefinido, Dr. Gilvandro Estrela rompeu como prefeito João Mendonça na esperança de ser pelo menos um misero vice, na chapa de Andréa Mendonça, onde o mesmo perdeu a confiança de João e não tem nenhum respaldo com Mendonça Filho, comenta-se que nem para a fazenda do deputado ele não está indo mais, contratou Josué blogueiro, como o seu principal assessor junto a Andréa, coisa que não deu muito certo. Ninguém sabe para onde caminhará o partido dos trabalhadores (PT), juntamente com Dr. Maneco, se sairão com uma candidatura isolada, ou voltaram para o ninho do pavão, com essa possível saída de Hélio dos Terrenos.


Já o grupo do prefeito João Mendonça, se nega a discutir sucessão, mais tudo se leva a crer que o vice-prefeito sairá de sua base administrativa e legislativa, ou de alguém que possa vir como adesões de outros grupos. E lembre-se, Eu Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares