quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Casal é baleado em São Bento do Una e homem morre ao dar entrada no hospital


Um casal foi baleado na noite dessa quarta-feira (09) no bairro Iraque em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no hospital municipal Tereza Mendonça. Foi o segundo homicídio registrado em menos de 24 horas no município, subindo para 28 o saldo anual.

A Polícia Militar informou que de acordo com as testemunhas, o autor teria chegado a pé até a porta do casal e efetuado vários disparos contra os mesmos, fugindo logo após.

O casal foi socorrido e levado até o hospital local, sendo que o mototaxista, Raimundo Alves da Silva, de 50 Anos, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entra na unidade de saúde. Ele foi atingido por oito disparos, já a sua esposa Valdirene Mendes da Silva, de 43 anos, foi atingida por um. Ela foi transferida para o Hospital Regional de Caruaru, Também no Agreste.


Ninguém soube informar as características do autor e nem a motivação do crime. A PM está em diligencias pelo município, dando continuidade a Operação Abordagem e a Polícia Civil investiga o caso.
TVSBUNA.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares