segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Deu nas redes sociais - Sobrinho do empresário Hélio dos Terrenos é intimado pela polícia a prestar esclarecimentos por agressão a mulher e adolescente!


Na noite do último sábado (05), um fato que chamou atenção foi um acidente envolvendo dois veículos um carro e uma moto em uma via do bairro, o mais curioso foi que o sobrinho do empresário Hélio dos Terrenos conhecido por Kelvin agrediu uma mulher e um adolescente que é esposa de Ivanildo da Moura, mais através de denuncias o jovem agressor foi intimado pela polícia de Belo Jardim a prestar esclarecimentos na delegacia de Belo jardim, ainda nas redes sociais, publicaram o seguinte comentário: " Atenção todos os Grupos! Assim como tivemos no passado várias situações denominadas por famílias ou por membros isolados, como : era do nazismo, era de lampião, era Sadam, era Osama, parece que estamos chegando a era HÉLIO DOS TERRENOS!! Não é difícil agora vermos parentes do nosso querido HT, envolvidos em ocorrência policial, há alguns dias um de seus sobrinhos, em uma de suas loucas madrugadas regido de álcool e mulheres, saiu batendo em tudo que carro atingindo o Carro do nosso amigo Prego da madeireira chaves, correu, escondeu o carro, mas foi localizado pela polícia e pelo nosso amigo prego, lá na rua José Ribamar, como se não bastasse ontem a noite, a esposa do nosso amigo Ivanildo da Moura, se envolveu no pequeno acidente de trânsito no bairro da cohab I, daí quem apareceu, E VALE SALIENTAR QUE NÃO TINHA NADA HAVER COM O FATO, outro sobrinho de hélio, KESIM, irmãozinho daquele motorista bêbado, e já chegou gritando quem era e puxou a senhora de dentro do carro, junto com seu filho e como um covarde saiu dando socos e pontapés, no jovem e em sua mãe e não fez pior pq amigos o tiraram do local, e claro por ser sobrinho de HÉLIO DOS TERRENOS, mas uma vez o esconderam, MAS NINGUÉM SABE ONDE( ah! É sempre na Rua José Ribamar na Cohab I ). Agora a pergunta: Se essa moda pega?" Agora será que o culpado pagará pelos seus atos? Estamos de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares