quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O Empresário Rei de Midas!


Bom gente, hoje quero falar de uma tal festa que irá acontecer na cidade de Belo Jardim na virada de ano. Evento este realizado por um certo empresário que se diz muito humilde, mas que só vive de ostentar e que se intitula ser o "Rei Midas", pois tem a mania de achar que onde põe a mão vira ouro. Isso me faz lembrar um certo ex-prefeito que também deu uma de empresário humilde e que só usou a maquina pública em seu favor. Assim como esse ex-prefeito, hoje projeta fazer o tal empresário do ramo de terrenos. Anuncia uma festa gratuita, mas que na verdade, não será e explicarei o por que.

1° se fosse gratuita todos os comerciantes de bebidas, gasozeiros, donos de espetinhos, vendedores ambulantes estariam comercializando dentro da festa.

2° É importante lembrar que assim como o "prefeito empresario", tinha o hábito de nos seus eventos tinha a mania de adquirir todos os espaços possíveis e imagináveis para também fazer dinheiro, o empresário HT, não tem fugido a regra, pois se ele faz a festa e o bar e os direitos de comercialização é dele, certamente a festa não será gratuita, pois com as vendas dos produtos ele pagará a festa e ainda sairá lucrando com as vendas. Afinal, os participantes compraram a ele, veja se essa ideia de lucro em tudo não lembra o ex-prefeito que acaba com a cidade e deixou dívidas estratosféricas e ainda deixou o governo sem nenhuma obra.

Falo isso pois tenho memória, afinal tive a coragem de denunciar as ações, digo, as infâmias do ex-gestor e empresário, onde nas denúncias fui perseguido pelo cartazes que me ameaçaram. Ou alguém esqueceu que esses empresários gosta do lucro, se dizem humildes e quer sabem administrar, mas na verdade só sabem ganhar em cima do povo.

 Quem nessa cidade esqueceu por exemplo na ampliação do prédio do Bradesco com máquinas da prefeitura e nós denunciamos e fomos ameaçados? As máquinas e trabalhadores da prefeitura sendo usado na obra daquele prefeito empresário para depois ele lucrar seus milhões com o alguém do prédio.

Quem não lembra das máquinas alugadas ao exército Brasileiro para abrir estradas, poços e barragens para Belo Jardim e nos as flagramos em terras do tal empresário que usava a prefeitura em seu benefício, o dinheiro público saindo do nosso suor indo para os bolsos da "coca",? A vergonha e o escândalo foi tão grande que o comandante da 10° Companhia de Engenharia e Combate da época, rescindiu o contrato e ainda mandou uma nota para imprensa pedindo desculpas, pois tinha sido terrivelmente engando.


Lembrar desses de dezenas de desmandos desses empresários que prometem o de graça, o barato e depois cobrar do lombo do povo, é dizer ao povo que "estamos de olho", que precisamos contar os fatos como ele de fato acontecem para que ninguém seja pego por inocente, pois de empresários na política bonzinho na política o inferno está cheio.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares