quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pavão Misterioso sai da UTI e está voltando para Belo Jardim


Foi no começo da noite desta quarta-feira (16), que Cecílio Galvão publicou em sua rede social que o pavão misterioso está voltando para casa, confira a publicação do Baby de Cintra Galvão: "Foram 88 dias de sofrimento, dúvidas e angustias. Repentinamente aquela pessoa que durante décadas representou o modelo de pai, ser humano e líder político, estava com a vida em risco. Muitos dias de hospital, na UTI, UTI Especial e por fim no apartamento convencional.
Batalhas vividas. Centenas de idas e vindas, ficando íntimo das rotinas e caminhos do Hospital.

Muitas dúvidas, muitos receios, muita tristeza...

Mais uma coisa sempre nos manteve de pé. A confiança e a fé na bondade de Deus. A esperança que a missão deste homem não havia chegado ao fim.
As inúmeras mensagens, orações e apoio de amigos verdadeiros nos mantiveram de pé, mesmo quando médicos, no início, mandavam nos preparar para o pior. Os mesmos médicos que junto com toda a equipe assistiam e ajudavam numa recuperação espetacular. A dedicação, carinho e amor de médicos, enfermeiros e funcionários no exercício de suas profissões.
Mas quem conhece Cintra Galvão sabe que ele é um guerreiro em sua essência. Teve uma vida de luta em favor de sua terra e de sua gente. Agora a luta era pela sua vida. Não se entregou, lutou e agora pode bradar um grito de vitória.

Muita fé, muitos agradecimentos e muita alegria...

Ele brevemente estará de volta a sua rotina, voltando a Belo Jardim para se encontrar com os seus amigos de todas as horas.
Deus foi misericordioso, permitindo que ele continuasse conosco. As circunstâncias da vida de tanto tentar colocar um ponto final na sua história, eles acabaram se tornando reticências...
Seja bem vindo de volta pra casa Papai.
Nós te amamos!!!

Dilza, Conceição, Cecílio, Vicente e Guy."
O blog Tô de Olho, está na torcida pela recuperação de Cintra Galvão!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares