quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Professor Wildes Brito entrevistou o Presidente do Belo Jardim F.C. Cacá Maciel sobre temporada 2016!

O Comentarias esportivo e Blogeiro Wildes Brito, entrevistou o presidente do Belo Jardim Futebol Clube.

Entrevista:

WB-Mesmo com pouco espaço de tempo entre os campeonatos da série Sub-23 e o Pernambucano 2016, com tá o planejamento do Belo Jardim para encarar outra competição com o nível mais elevado?

CM-Como já estávamos esperando que o tempo fosse ser o nosso inimigo, não cruzamos os braços, nosso diretor Vinicius Mendonça tentou agilizar o mais breve possível os contratos dos profissionais indicado pelo nosso treinador Luciano Velozo, já renovamos com alguns que se sagraram campeões e contratamos outros totalizando hoje 18 atletas, inclusive já enviamos as documentações para FPF e CBF. Estamos fazendo um time competitivo para brigar em condições com qualquer adversário, dentro das nossas condições, garanto a vocês que humildemente como chegamos a ser campeão, iremos fazer uma boa campanha no campeonato.

WB-Quem são os membros da diretoria?

CM-Os membros da diretória até 18 de janeiro 2016
Presidente - Cacá Maciel
Vice- Presidente Francisco Siqueira
Tesoureiro - Joedna Souza
Diretor Esporte - Vinicius Mendonça
Coordenador - Jose Ivan.

WB-A comissão técnica é a mesma? Quem são os componentes?

CM-Comissão técnica tem a seguinte formação:
Treinador: Luciano Velozo
Treinador: goleiro Marcio
Preparador físico: André
Auxiliar técnico: Romildo
Massagista: Severino
Roupeiro: Paulinho

WB-Para uma competição mais acirrada você não sente a necessidade de contratar um Gerente de futebol?

CM-Seria bom termos um Gerente de futebol, a situação financeira não está nada fácil como todos sabem, preferimos investir no time e em pequenas reforma no alojamento para oferecer mais conforto aos atletas. Dentro do planejamento elaborado pela diretoria é importante chegar com o vencimento dos profissionais e ser pago em dia, como sempre foi o objetivo do calango.

WB-Quanto ao elenco, o grupo tá fechado?  Quais jogadores permanecem e quais são os jogadores contratados até o momento?

CM-Como foi citado anteriormente, renovamos contratos de alguns atletas, para o conhecimento da torcida cito alguns nomes: Edson Venturosa, Dimas, Rogerio, Lineker, Genildo, Raniere, Robervânio, Bagagem, André, Fernando Baiano, Jackson, Evandro, Kelvis, Renato entre outros que não lembro os nomes mais estamos fazendo um time competitivo para brigar em condições com qualquer adversário, dentro das nossas limitações.  Quanto aos novos jogadores, o elenco não está fechado ainda estamos contactando com alguns atletas, acho que até o Natal fecharemos essa primeira etapa.

WB-Como tá a programação da pré-temporada? Data, local para treinamentos, alojamentos, etc.

CM-A apresentação será no dia 26 de dezembro pela manhã. Vamos treinar no campo Society do IFPE campus Belo Jardim, Academia, provavelmente na cidade de Lajedo.
Quanto ao alojamento, estamos fazendo uma pintura e adquirindo ar-condicionado.

WB-O custo para manter o time na primeira divisão é maior, como se encontra os contatos com os patrocinadores e colaboradores?

CM-Quanto ao custo, nosso departamento de Marketing já estar se movimentando, acertando com mais algumas empresas para ser parceiros como patrocinadores, fora logicamente a Bateria MOURA.

WB-A folha de despesas do Calango fica em torno de quanto?

CM-Não respondeu.

WB-O que falta para o estádio SESC/MENDONÇÃO ter as condições para o Belo Jardim receber seus jogos?

CM-Para ter condição de jogo no MENDONÇÃO falta o tratamento no gramado que já começou esta semana a todo vapor, no restante está normal e a documentação das vistorias em dia.

WB-O programa “Todos Com a Nota” não mais existe, como vai ficar o valor dos ingressos?

CM- Não tivemos reunião ainda sobre os preços dos ingressos, más podem ficar tranquilos que vamos colocar um preço dentro da possibilidade do torcedor local.

WB-O que representa o “Calango” para os belo-jardinenses?

CM-O calango hoje, não é um time de futebol, é uma empresa modelo para o Ministério dos Esportes, hoje, graças ao Deputado Mendonça Filho, estamos no terceiro ano do projeto do Belo Jardim Campeão que tem 12 profissionais formados e habilitados para treinar 180 jovens. O projeto tem dado totais condições para jovens atletas, eles recebem materiais esportivos como chuteiras, meiões, calções, camisas, bolas, transportes e uma ajuda aos 30 jovens do sub -17 de 150,00 (cento e cinquenta reais), é bom saber que desses 30 jovens, 8 fizeram parte do nosso elenco na conquista do primeiro título do Campeonato Pernambucano Profissional sub-23, ganho este ano, promovido pela Federação Pernambucana de Futebol.

WB-Fique a vontade para acrescentar mais detalhes.



CM-Quero deixar um abraço para todos e convocar nosso torcedor desde já para nossa estreia no dia 10 de janeiro no SESC/MENDONÇÃO contra o Atlético Pernambucano, em busca de novos desafios. Saudações alviverdes!

Blog: Wildes Brito.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares