quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Quadrilha é presa após assaltar um idoso de 86 anos, no Sítio das Moças em Sanharó.


No final tarde da última quinta feira (09), aproximadamente, as 18h, a equipe do Gati desta 8a CIPM, durante operação saturação, recebeu informações dando conta de que no Sítio das Moças município de Sanharó, teria havido um roubo a pessoa do Sr. Antônio Isaías da Silva de 86 anos, aposentado, residente no Sítio das Moças, zona rural de Sanharó, que ao chegar no local a equipe de policiais militares, foi informada pela vítima acima qualificada que fora subtraída do mesmo a quantia de 1300,00 (hum mil e trezentos reais), em notas de 100, 50 e 2,00 reais, incontinente os polícias militares empreenderam diligências e prenderam todos os envolvidos abaixo relacionados:

​​IMPUTADO 1 – Bruno Lucas da Silva, 21 anos, Pesqueira-PE.

IMPUTADO 2 – Elielton Araújo de Matos. 19 anos, Pesqueira-PE .

​​​IMPUTADO 3 – Janailson Manoel da Silva, 19 anos, Pesqueira-PE . ​​​

IMPUTADO 4 – Janete do Nascimento Melo, 28 anos, Sanharó.

​​IMPUTADO 5-Luciano Santos de Carvalho, 30 anos, Pesqueira-PE .

​​IMPUTADO 6 – José George Nascimento de Espínola, 27 anos, Pesqueira-PE . ​​​


RESULTADO: Todos os envolvidos, juntamente, com o dinheiro recuperado, foram encaminhados a DP de Belo Jardim, para às medidas cabíveis.














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares