sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Respondendo ao Vereador Rafael Lopes!


Na sessão da câmara de vereadores de Belo Jardim, dia 01.12.2015, foi presenciada uma das maiores baixarias e desmoralização a todos daquela casa. O vereador Rafael Lopes em um ato de desespero e desequilíbrio de quem não fez nada durante o seu mandato, usou a tribuna para esculhambar, ameaçar e constranger todos presentes. O parlamentar em um ato de covardia, usando as suas prerrogativas de vereador, deferiu várias palavras de baixo calão a esse blogueiro em uma tentativa de me intimidar para que as denúncias contra as suas atitudes parem de ser feitas.

Este blogueiro vem de público avisar a seu Rafael e seus aliados nessa causa, que tudo que ele disse, não me intimidará, muito pelo contrário, só me dá forças e coragem para denuncia-los.

Todos em Belo Jardim sabem que sou de origem pobre. Nasci e me criei no Bairro do Santo Antônio e muito me orgulho. Tenho uma família humilde, porém honrada e fui criado dentro dos princípios cristãos. Meu pai sempre respeitou a minha mãe e nunca bateu nela e todos os seus filhos foram dentro do casamento. Sempre escutei meu pai; nunca o agredi nem verbal e nem fisicamente. A minha vida nunca foi de está ameaçando e intimidando pessoas, fato que não posso dizer do vereador Rafael.

O seu pai, ex-vereador Zé Lopes, responsável pela imposição da candidatura desse moleque travestido de parlamentar, deveria aconselhar a sua renúncia por despreparo, pois, o vereador não merece o salário, as assessorias e das diárias que recebe da Câmara Municipal.

Deixo aqui o meu recado para o vereador Rafael Lopes:
- Não tenho nada pessoal contra ele e seus apoiadores.
- Não vou deixar de denunciar os desmandos com o dinheiro do povo.
- Ando só e desarmado, porém não façam do manso, bravo. Não serei desmoralizado.
- Não deixarei de ir à Câmara de Vereadores, pois, é a casa do povo.

Encerro, solicitando, ao Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE, Dr. Gilvandro Estrela, que tenha pulso, moral, com os seus comandados. Pois nessa cidade nunca se viu um presidente tão desmoralizado. E lembrem-se, Eu Tô de Olho!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares