terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Sete de cada 10 brasileiros reprovam o governo Dilma


Pesquisa do Ibope/CNI divulgada nesta terça-feira (15) revela que sete em cada 10 brasileiros reprovam o governo da presidente Dilma Rousseff. O governo dela é rejeitado por 70% dos eleitores, ante 69% da pesquisa anterior.

O percentual de eleitores que considera o governo ótimo ou bom também oscilou negativamente, de 10% para 9%. Já os que consideram o governo regular oscilaram de 21% para 20%.

De acordo ainda com a mesma pesquisa, 82% dos entrevistados desaprovam a maneira como a presidente governa o Brasil, mesmo percentual da pesquisa de setembro. Já o percentual dos que aprovam manteve-se em 14%.

O percentual de eleitores que não confiam nela oscilou de 77% em setembro para 78% em dezembro, enquanto o percentual do que confiam caiu de 20% para 18%.


A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 7 deste mês de dezembro com 2.002 questionários em 143 municípios de 24 estados. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Inaldo Sampaio.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares