quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Vereador tio do Pastel não comparece a seção da câmara e sonho do povo vai por água a baixo!


Não dá para ficar calado diante de algumas coisas que acontece na Câmara de Vereadores de Belo Jardim-PE: o prefeito João Mendonça mandou alguns projetos para doação de lotes populares para pessoas carentes na forma da lei.
Na última sessão, 29.12.2015, graças a ausência do vereador Tio do Pastel, os projetos foram reprovados sepultando dezenas de sonhos.
Já era esperado, que a oposição, composta pelos vereadores: Rafael Lopes, tenente e Dr. Silvano, votassem contra o povo. Eles trabalham para piorar a vida dos belo-jardinenses para explorarem politico e eleitoralmente os fatos.
É lamentável que o vereador Tio do pastel, sabedor da importância da aprovação desses projetos e da ultima sessão do período legislativo, tenha preferido outros afazeres não compatíveis com as atividades legislativas.
Se o vereador Tio do Pastel não estivesse faltado a sessão, acredito eu, que sendo ele um vereador humilde, que até pouco não tinha casa própria, teria computado o seu voto favoravelmente à essa causa.
É lamentável ver nossos representantes  deixando muito a desejar.

Resultado da votação:

A favor do povo:

Claudemir
Euno filho
Dapaz
Patrícia
Jairzinho
Vando

Contra o povo:

Tenente
Rafael
Silvano

Faltosos:

Nen   Cabeludo (esse não sabemos qual seria o seu posicionamento)
Tio do Pastel(faltou seu voto para aprovação dos projetos em pró do povo).

Mais de uma coisa eu tenho certeza. Eu tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares