domingo, 3 de janeiro de 2016

A FARSA DE QUEM GANHA DINHEIRO MENTINDO!


 Mais uma vez, o vendedor de terrenos, HÉLIO TERREMOTO, prega um golpe na população de Belo Jardim, com mais uma mentira, alegando aniversário de 13 anos de fundação de sua empresa foi desmascarado pela Receita Federal, onde a própria receita fornece certidão desmentindo a grande farsa. É visível a incompetência e o despreparo político desse cidadão, pois prega uma mentira que fará um Réveillon em homenagem a sua empresa no dia 31 de dezembro de 2015 onde a mesma só tem 3 anos de fundação e o documento comprobatório prova que a data de fundação da mesma foi no dia 13 de janeiro, 11 meses depois do aniversário de fato.

 A população belo-jardinense, já conhecendo as propagandas enganosas do senhor "HÉLIO TERREMOTO", não deu crédito e não compareceu ao réveillon da campanha política, que ficou visível o intuito desta festa de fazer campanha antecipada, dando um tapa na cara da justiça eleitoral e do ministério público, com tal atitude irresponsável.

 O povo já desconfiado de suas tramoias desde o HTZAP não foi, tornando a festa da mentira mais um fracasso, não podemos esquecer-nos do condomínio de luxo que virou trevas, o hotel que virou elefante branco, o sorteio do carro que nunca saiu, os alimentos doados pela população utilizados para autopromoção.


 Pedimos ao ministério público que investigue estas campanhas antecipadas e responsabilize o sr. Hélio pelo prejuízo causado a população pela venda de terrenos em locais desertos e abandonados. E Lembre-se, Eu Tô de Olho!

Bem após a publicação dessa matéria recebi essa denuncia:







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares