segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Belo Jardim FC estréia com empate no Campeonato Pernambucano da Série A1.

Imagem: Maicon Platiny

Belo jardim FC e Atlético Pernambucano estrearam no Grupo A da primeira divisão da Série A1 do Pernambucano 2016, com um empate sem gols, neste domingo (10), no Mendonção. Em uma partida sem emoção, o placar de 0 a 0 foi justo pela pouca produção das equipes.
Na primeira etapa da partida da partida, as equipes pouco fizeram por merece o gol. Já na segunda etapa, algumas chances foram criadas pelas duas equipes, porém disperdiçadas. Para o Altético Pernambucano o empate de 0 a 0 longe de casa foi ótimo placar. Já para o Calango, nem tanto, a equipe agora precisará recuperar os dois pontos perdidos fora de casa.

O próximo confronto do BJFC será na próxima quarta-feira (13), às 20h30 no Lacerdão, em Caruaru. Já o Atlético Pernambucano, recebe o Porto também na quarta-feira, no Paulo Petribu, no mesmo horário.
Ainda pelo Grupo A, no clássico matuto, Central e Porto também ficaram no 0 a 0. Com o empate, as quatro equipes estão empatadas com 1 ponto cada.


Pelo Grupo B, o América recebeu a equipe do Pesqueira, no Ademir Cunha, e ficou no empate por 2 a 2. Já o Vitória recebeu o Serra Talhada, no Carneirão e ficou no empate por 1 a 1. Com os resultados as quatro equipes também estão empatadas todas com um ponto ganho cada.
BJ1.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares