sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Belo Jardim perde terceira partida consecutiva e dá adeus a classificação!


No complemento da quarta rodada do Pernambucano 2016, o Belo Jardim FC recebeu o Porto nesta quinta-feira (21), no Mendonção e foi derrotado pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Jefferson Rennan, aos 27 minutos da segunda etapa. Com os resultados da rodada o Gavião assume a liderança isolada do Grupo A com 8 pontos. Já o Belo Jardim deu adeus as suas chances de classificação e permanece na lanterna.


Em um primeiro tempo morno e chuvoso, onde as duas equipes pouco produziram, o placar não saiu do 0. Já na segunda etapa, o Porto veio com mais vontade, criando chances de gol até abrir o placar aos 27 minutos, gol que deu resultado final a partida.


O Calango é alvo de várias criticas por parte da torcida, que cobrar dos jogadores mais atitude dentro de campo. A equipe balançou as redes apenas uma vez em quatro partidas disputadas neste campeonato e soma um saldo negativo de -4.


No próximo domingo (24), o Calango recebe o Central pela penúltima rodada da primeira fase. Para os Centralinos, a partida é fundamental para sua classificação. Já para o Belo Jardim, o jogo servirá apenas de preparação para a disputa do hexagonal da morte, que começa em fevereiro.


Grupo A: Porto 8 pontos, Central 7 pontos, Atlético PE 5 pontos, Belo Jardim FC 1 ponto.

Grupo B: América PE 8 pontos, Serra Talhada 8 pontos, Vitória de Santo Antão 4 pontos, Pesqueira 1 ponto.
BJ1.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares