quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Filho de ex-vereador de Belo Jardim é preso por embriaguez ao volante e Lesão Corporal!


No começo da tarde desta quinta-feira (21), a DP local estava em rondas na cidade de belo Jardim, quando, a viatura se deparou com o jovem Jéferson Estevão, mais conhecido como (JEFERSON FILHO DE ZUQUINHA), que estava nas vias locais e em um veículo em alta velocidade realizando cavalo de pau em via pública, colocando em risco a vida de pedestres, através da atitude policiais do 15º BPM da cidade, os policiais começaram uma perseguição com o veiculo de placa PFB 9705 de ARCOVERDE, em perseguição o veiculo era ocupado por mais um passageiro, onde nas a proximidades da fabrica de postes de Belo Jardim (EMPAC), o veiculo chegou a capotar por várias vezes, mais os ocupantes apenas tiveram ferimentos leves.

Jéferson de Zuquinha foi atuado por: Embriaguez ao volante e lesão corporal de natureza grave, onde ultrapassou os cinco anos de pena, o mesmo foi encaminhado ao Presidio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira, já o outro ocupante do veículo, foi liberado em seguida. 

Whats App.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares