quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Os Cabeludos nos braços de Cecílio Galvão!


Como já era esperado e divulgado desde o final do ano passado, os Cabeludos assumem acordo político com Cecílio Galvão e Hélio dos Terrenos. Segundo pessoas ligadas a Cristiano Cabeludo, ele não tinha outra saída, pois o atual vice-prefeito de Belo Jardim, andava meio isolado desde a eleição de deputado em 2013, de acordo com esses mesmos assessores dos cabeludos, Cristiano fechou um acordo, mas tudo ainda pode mudar, pois comenta-se que paralelo a esse acordo, os cabeludos aguardam outras propostas com outros grupos políticos de Belo Jardim, pois enquanto Cintra Galvão não vier de público oficializar a candidatura dos dois, eles poderão fechar com outros grupos: Mendoncinha, Dr. Maneco, e até mesmo para o grupo do prefeito João Mendonça, ao qual Cristiano tem livre acesso, já que o mesmo ainda é vice prefeito da cidade.

Já alguns pré-candidatos a vereadores do PSC não aceitam Hélio dos Terrenos na cabeça, eles falam que Cristiano tem mais nome e deve ser o candidato a prefeito de Cintra e não Hélio, que não tem voto e nunca foi candidato a nada, Cristiano vai fazer um trabalho paralelo para viabilizar a sua candidatura a prefeito, que só será decidida em agosto com as convenções partidárias, até lá vão ficar juntos e misturados. E Lembre-se, eu Tô de Olho!







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares