quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Políticos pernambucanos fazem pedidos à Dilma


A presença da presidente Dilma Rousseff (PT) na inauguração da pista leste da via mangue, na Zona Sul do Recife, serviu de oportunidade para políticos fazerem pedidos à petista. Um deles foi o deputado federal Adalberto Cavalcanti, que fez algumas reivindicações para aliviar a crise vivida pelos sertanejos da região do São Francisco pernambucano. Segundo ele, a petista prometeu visitar Petrolina em breve para batizar um dos residenciais do programa Minha Casa Minha Vida que está sendo construído pelo governo federal na cidade. “São sete mil casas e apartamentos. Vai melhorar a questão da habitação para os habitantes”, detalhou Cavalcanti. O deputado integrou a comitiva presidencial a convite do ministro-chefe Ricardo Berzoini.

Também presente na liberação da pista leste da via mangue, o governador Paulo Câmara não ficou de fora da romaria. O parlamentar pediu que a 9ª Companhia da Polícia Militar, que já foi criada por meio de projeto, seja instalada em Afrânio, a 789 quilômetros da capital pernambucana. O município sofre com a insegurança, principalmente com relação aos assaltos a bancos. Somente um deles já foi assaltado quatro vezes. Esta é uma demanda antiga, de quando eu era prefeito”, acrescentou.

“Só o Banco do Brasil já foi explodido três vezes em menos de um ano, sem falar na agência do Bradesco e nas agências bancarias de outras cidades próximas de Afrânio, como Dormentes e Santa Filomena”, relatou a prefeita da cidade, Lucia Mariano, que aproveitou o momento para entregar um ofício ao socialista pedindo soluções imediatas.


Em resposta, Câmara disse que pedirá ao secretário de Defesa Social, Alessandro Carvalho, medidas urgentes.
Blog do Magno.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares