terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Detran divulga esquema especial para o Carnaval


O Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran) divulgou nesta terça-feira (02) o esquema especial que será montado durante o Carnaval, entre os dias 5 e 9 de fevereiro. A Operação Trânsito Seguro contará com 250 agentes de trânsito, 54 viaturas, 9 vans, 12 pranchas e 2 blitz móveis. Eles estarão em pontos estratégicos da Região Metropolitana do Recife, nas principais praias e demais regiões.

Segundo o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, uma equipe de servidores ficará de plantão na sede do departamento, na Iputinga, Zona Oeste do Recife, do sábado até a quarta-feira, das 10h às 16h, para efetuar a entrega de Carteiras Nacional de Habilitação (CNH) que forem apreendidas pela fiscalização, além de implantar notificações. O acesso deverá ser feito pelo portão principal, na Estrada do Barbalho.


A ação será em parceria com a Operação Lei Seca, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar, Departamento de Estrada e Rodagem (DER), Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) Recife, Universidade de Pernambuco (UPE) e Guardas Municipais.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares