terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

DEU NO BJ1 - PTB em Belo Jardim, com quem fica?


O Partido dos Trabalhadores Brasileiros (PTB) não sabe com quem fica. De um lado Doutor Maneco, que saiu em alta nas últimas eleições, porém, está sendo escorraçado pelos Galvão, que reclama o comando da sigla e querem empurrar de goela a baixo a candidatura de Hélio dos Terrenos, pelo fato do mesmo ser apresentar com um grande poder aquisitivo e bancando toda campanha.Só que, o PTB em Pernambuco, comandado pelo Ministro Armando Monteiro, já foi claro de que seu candidato em Belo Jardim, é Doutor Maneco.

Comentasse a boca pequena que a definição se dará com quem fica o PTB em Belo Jardim, se com o Grupo de Maneco que tem a simpatia de Armando Monteiro ou grupo de Cintra Galvão ao lado do filho Cecílio Galvão e provável candidato do Grupo, Hélio dos Terrenos. Comentasse que na próxima sexta-feira (26), sairá à definição com quem ficará o diretório municipal do PTB em Belo Jardim. Maneco lava vantagem na simpatia do presidente do PTB em Pernambuco e segundo ele agrega mais dois partidos ao seu grupo.

A interrogação é com quem fica o Deputado Federal Jorge Couto Real? Com Maneco ou Cintra Galvão? Outra interrogação, ou seguirá Armando Monteiro? Todas essas interrogações serão respondidas na próxima sexta-feira, dia D para o PTB em Belo Jardim.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares