segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Dr. Maneco Surpreende e aparece com Governador do Estado Paulo Câmara


Depois de ser escorraçado e humilhado por Cecílio Galvão e Hélio dos Terrenos, Dr. Maneco busca novas alternativas politica, dessa vez esteve presente a convite do prefeito de Olinda membro do seu partido PCdoB e a deputada federal Luciana Santos, e com o governador Paulo Câmara, finalizando novas alianças para o futuro, já que o PTB de Armando Monteiro não se decide e fica no lenga lenga, e não escolhe o candidato para 2016.

Mesmo sabendo que o governador Paulo Câmara e seu partido PSB, já tem um representante em Belo Jardim o prefeito João Mendonça, Dr. Maneco sinaliza para o grupo do governador, mais não se rende aos caprichos de Cecílio Galvão e muito menos aos “DINHEIROS” de Hélio dos Terrenos. Agora com essa decisão tomada por Dr. Maneco, o que será que o PTB irá fazer para impedir a fuga do “CARECA” para as bandas governista.

E lembrem-se, Eu Tô de Olho!





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares