segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FIQUE LIGADO - GOVERNO DE PERNAMBUCO EMITE NOTA SUSPENDENDO O PAGAMENTO DE IPVA!


Em uma nota publicada no último domingo (21), o governo do estado de Pernambuco solicita que os próprietarios de suspendam o pagamento do imposto sobre a propriedade de veiculos aotomotores (IPVA), isso por que teria ocorrido um erro na emissão do imposto por meio do departamento estadual de trânsito (DETRAN-PE).

Até segunda ordem, o pagamento não deve ser feito, porém, quem já pagou deverá ressarcido assim que o erro for comprovado. O caso está sendo apurado pela Secretaria da Fazenda da Pernambuco.

Nota a Impressa:


“Em relação a possíveis divergências que estejam sendo identificadas entre valores do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) 2016 lançados no site do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE) e aqueles constantes no Portal de Relacionamento da Sefaz – PE, a Secretaria da Fazenda de Pernambuco informa que está apurando o caso e que envidará esforços para corrigir essas supostas divergências no menor tempo possível. Ressaltamos, ainda, que nenhum contribuinte será prejudicado caso seja constatado que o imposto foi lançado a maior, mesmo que já tenha sido pago antecipado. Quem ainda não pagou, evite de fazê-lo antes do vencimento até um posicionamento definitivo da Sefaz-PE”.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares